Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Corinthiasn - Escolhendo a Decoração

Como já disse em alguns post's anteriores, eu gosto de coisa simples, não curto muito a idéia de decorar festas com balões pois acho um gasto extremamente desnecessário (apesar de que as crianças gostam), enfim, penso numa decorção simples, onde eu possa usar o que já tenho em casa e personalizar nos detalhes!

Eu quero uma mesa bem sequinha, já cheguei até a desenhar como ela seria, mas ainda não aperfeiçoei (rs), mas tou colhendo informações na internet para achar algo que me agrada.

Essa foto a seguir eu achei através do google






Gostei pois é do jeito que eu gosto, simples e legal, só não sei se faço o arco de bolas, acho que vou tentar substituir por alguma outra coisa. :P

O único problema de organizar festa neste ano é que eu estou com muitas idéias ao mesmo tempo, e de vários lugares, cada um com uma proposta diferente e ainda não sei qual vai vingar nos finalmentes. Até o presente momento eu creio que seguirei com o tema Corinthians, que meu filho gosta, mas até a festinha sair pode ser que fique meio Ben10, HotWheels pois ele disse que quer uma festa "misturada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário