Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Festa no Game Station - ACONTECEU!!!! (Super Mario Bros.)

O bolo com os personagens em vinil: Wario, Mario, Luigi e Yoshi!

A festa no Game Station foi um sucesso, as crianças brincaram bastante, teve pai disputando o cartão com o filho para brincar junto! O ambiente é muito agradável e excelente para festas rápidas, sem bagunça para arrumar no final da festa.

Todo mundo quis tirar uma foto com a decoração da mesa o que me deixou bastante satisfeita! Quando comprei os bonecos achei que ia ficar vazio demais, mas o resultado acabou me surpreendendo!

O garçon serviu a todos os convidados muito bem, atendendo as expectativas! Quase faltou copo, calculei mal a quantidade! :(

Os doces e salgados estavam uma delícia, mas contratei uns 100 salgados a mais e uns 50 doces a mais. Em festa eu creio que sobrar é que é bom, assim sei que todo mundo foi bem servido!

Todos os convidados receberam os "bem casados" e estavam uma delícia,  sobraram uns 30 (eles estavam deliciosos!).

O bolo, da Paula Oliveira, também estava delicioso, eu pelo menos amei a decoração com pasta americana e o recheio!

A decoração foi bastante simples, mas eficaz, somente o necessário!

2 comentários:

  1. Oi,
    Estou pensando em fazer a festa do meu filho lá.
    Gostaria que vc me desse algumas dicas se possível.
    Qual foi a quantidade de pessoas pra sua festa?
    E a comida, qual a quantidade ideal?
    Vc fez decoração por fora?
    Te agradeço se poder me ajudar ;)

    ResponderExcluir